“Tem oito anos não beijo na boca”, diz Débora Duarte para o “Marília Gabriela Entrevista”

debora-duarte-e-a-convidada-do-marilia-gabriela-entrevista

A atriz Débora Duarte faz revelações –como a de que está há oito anos sem beijar na boca –a Marília Gabriela no “Marília Gabriela Entrevista” que vai ao ar no próximo domingo (19/9), às 22 h, no GNT. Em cartaz com a peça “Adorável Desgraçada”, Débora –que já soma 40 anos de carreira na TV e no teatro–conta como é interpretar um monólogo: “É a coisa mais intensa que já provei e tem sido assim até agora”.

Débora admite que há tempos esperava pelo convite e quando ele finalmente chegou, se tornou um desafio. “Estrear um monólogo me fez brigar muito comigo”, desabafa ela, que está sendo dirigida por Otávio Müller. Sobre o processo de construção da personagem, que tem uma história de conflitos e solidão, a atriz afirma que tem sido muito intenso. “Você pode criar, mas têm os muros, as limitações. Fica o anjinho e o diabinho. Um de cada lado”, confessa.

Quando questionada por Marília se sua inquietude e ansiedade a influenciaram nas constantes mudanças de emissora, Débora é direta. “Quando engravidei quis ficar com minha família e tive que mudar do Rio de Janeiro para São Paulo. Meu maior medo, naquela época, era perder o emprego. Com o passar do tempo comecei a aprontar em uma emissora para poder ser demitida. Consegui e comecei a amar meu próximo trabalho a partir daí. Superei um medo. Mas minha inquietação continua. Sou tímida”, revela a atriz.

Ao falar sobre sua trajetória de vida, a veterana filosofa. “Fico reparando na vantagem de envelhecer. Quero erros novos. Desejo ficar mais leve e mais macia”, revela a atriz, que passou dez anos sem comemorar nem sair de casa nas festividades de final de ano. “Não tinha espírito de Réveillon. Ficar de camisola vendo na TV é ótimo”, diverte-se ela, que continua solteira. “Tem oito anos que não beijo na boca. E me acostumei com isso”.

fonte: UOL


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários