Gol Rallye promete aventura por R$ 40.370

gol-rallye

Se a moda de pseudo aventureiros insiste em ficar, o jeito é investir nela. E é isso mesmo o que a Volkswagen está fazendo. Dessa vez, no seu modelo mais vendido, o Gol. A fabricante trouxe de volta a versão Rallye que já existiu nas “gerações” 3 e 4 do modelo e, na quinta geração, mistura o compacto ao CrossFox, à Saveiro Cross e às versões Titan de Parati e Gol G4.

O modelo ganhou a mesma frente da Saveiro aventureira, com uma peça plástica emoldurando a parte de baixo do para-choque e os faróis de milha e neblina integrados. Nas laterais, além das molduras das caixas de roda, o Gol Rallye vem com adestivos com o nome da versão nas portas. A traseira é mais discreta, com lanternas escurecidas, aerofólio preto, adesivo com o nome da versão e um protetor prateado no para-choque.

Por dentro, o Gol aventureiro tem console pintado de preto e bancos revestidos com um tecido exclusivo que também leva o nome Rallye nos encostos. No porta-malas, a novidade é uma rede para acomodar bagagens pequenas.

Por R$ 40.370, o Gol Rallye vem com direção hidráulica, computador de bordo, sensores de estacionamento e rodas de 15 polegadas. Ar-condicionado, airbag duplo e freios ABS são opcionais. O câmbio automatizado iMotion também está disponível por R$ 43.030 com a mesma lista de equipamentos.

Na mecânica, o Gol continua a usar o motor 1.6 8V de 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol. A principal mudança está na suspensão, com novas molas e amortecedores que deixaram o carro 28 mm mais alto. Os pneus de uso misto ajudam a levantar o modelo. Além disso, a Volkswagen diz ter reforçado a barra estabilizadora e o eixo traseiro, para a maior altura não prejudicar a estabilidade.

Veja os preços da nova versão do Volkswagen Gol:
Gol Rallye: R$ 40.370
Gol Rallye iMotion: R$ 43.030

fonte: iCarros


Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • viviN disse:

    muito caro por ser um Gol !!!
    esse povo não tem consciencia de $$$…
    quem tem 40 mil investe em um carro com msais statu

  • robson disse:

    nossa 40mil reais em uma carro POBRE DE TUDO……!!!!!
    oq a VW ta achando!!!!! esse carro é uma piada, com esse valor no maximo a VW poderia pedir uns 33mil q seria um valor (talvez) bom!

    eu com esse valor de 40mil compraria uma FILDER ou um COROLA….. msmo q seja do ano de 2008 a adiante….pois tem muito conforto e total dirigibilidade, ainda com a segurança q a montadora japonesa ñ deixa faltar como os arbegs e suspenção independentes com um conjunto de freios ABS…..

    sem falar no painel q da gosto de limpa pois ñ tem ruidos ….. !!!!

    ñ to falando mau de VW ….alias tenho um gol g2 turbo forjado……. e um g4power original….. bons apenas
    ….pra custo em manutenção……porém a questão aki é o valor q as montadoras que querem vender uns veículos, com alguns itens ridiculos de plástico a mais……..pondo absurdos 7 a 10mil reais a mais………eu fico revoltado ….então porque eles ñ põe freios ABS com ARBEGS e melhoram a suspenção q é sempre a msma bosta(dura) …..

    os BRASILEIROS ainda ñ abriram os olhos pra isso ….. como sempre os pobres q se lasquem, com um popular cheiros de ruidos, por materias feitos de plastico ecologico, sem falar dos defeitos de fabrica q muitas vezes da dor de cabeça pra resolver ……

    GOL RALLY …..RESUMINDO É UMA BOSTA Ñ OFEREÇ NADA DE SEGURANÇA E CONFORTO ……40mil REAIS NESSE CARRO SÓ LOCO MSMO Q PAGA…….ABRAÇ: ATT ROBSON.

  • Daniel disse:

    Concordo com nosso amigo, esse carro é muito caro pelo carro que é, esse carro no maximo era pra estar 30.000, carro que nao oferece nada de conforto e materiais de plastico, so economiza o bolso da fabrica porque nao vale nada material de plastico, horrivel, e as cores desse carro sao pessimas e aquele rallye escrito do lado super feio!!