Divulgada a lista de participantes de A Fazenda 3

a-fazenda

O reality show ‘ A Fazenda’ se encaminha para sua terceira edição, e os nomes dos participantes já começam a ser divulgados na internet.

A Rede Record, emissora que transmite o programa, não confirmou ‘oficialmente’ o nome dos 15 participantes, mas os integrantes do reality já seriam conhecidos. Entre as ‘atrações’ estão atores da própria emissora, modelos, dançarinas, cantores, ex-jogadores de futebol, entre outras ‘celebridades’.

A lista da ‘Fazenda 3′ teria a ex-modelo e apresentadora Monique Evans, a dançarina e cantora Andressa Soares, a ‘Mulher Melancia’, a assistente de palco Lizzi Benites, conhecida como ‘Piu Piu’, do programa Pânico na TV, Geisy Arruda, Ana Carolina Dia, atriz, apresentadora Luiza Gottschalk, a jornalista Janaína Jacobina, Sergio Mallandro, o ex-jogador Viola, o ator Dudu Pelizzari, o cantor Tico Santa Cruz, o maquiador Carlos Carrasco, o ator Sérgio Abreu, o modelo Daniel Bueno e a drag queen Nany People.

O programa estreia na noite de terça-feira, e os participantes ficarão durante três meses confinados em uma fazenda em Itu, São Paulo, onde serão submetidos à tarefas do dia-dia no campo. O vencedor do reality show levará um prêmio de R$ 2 milhões.

fonte: noticiasbr


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários