“Ele me disse que estava pensando em suicídio”, diz mãe do atacante Adriano

atacante-adriano

Em entrevista concedida ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, a mãe do atacante Adriano, dona Rosilda, fez algumas revelações bombásticas sobre o período em que o jogador passou por momentos complicados na carreira. De acordo com ela, o Imperador chegou a falar em se matar, por isso voltou para o Brasil.

“Um dia, quando estava na Itália, ele me ligou e disse não aguentar mais, ele queria parar com o futebol. Ele me disse que estava pensando em suicídio. Agora ele está de volta e claro que eu tenho que agradecer ao Roma, que lhe deu uma oportunidade”, disse ela.

O ápice da depressão de Adriano se deve, segundo dona Rosilda, a morte do pai do atacante. “Isso nunca passou. Seus críticos falavam mal sem saber realmente o que estava acontecendo, e ele entrou em colapso. Eu lhe disse para agir com o coração, porque nada é mais importante que a sua felicidade. E se tivesse que desistir do futebol para obtê-la, não há problema”.

Dona Rosilda ainda revelou que Adriano fará, assim como no Flamengo, muito sucesso na Roma, seu novo clube.

“Meu filho vai fazer isso, tenho certeza. Vai vencer o desafio, ele e seu Roma ressuscitarão. Adriano hoje é um novo homem, uma pessoa com a cabeça no lugar”, finalizou.

fonte: virgula.uol.com.br


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • luciana disse:

    tem coisas na vida que nos deixa para baixo e edificil acreditar em outro ser
    as vezes parece que a solução esta realmente na morte assim deixa de ser problema e logo sera tambem esquecida e ponto .

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários