Show de Anahí em Fortaleza começa antes da hora e deixa fãs indignados

show-de-anahi

O aguardado primeiro show da turnê brasileira da ex-RBD Anahí, Mí Delírio Tour Reloaded, não aconteceu bem da maneira que o público esperava.

A apresentação, que ocorreu no Siará Hall, em Fortaleza, começou uma hora antes do marcado e frustrou os fãs que esperavam ansiosamente pelo show da cantora.

Para piorar a situação, Anahí ficou apenas 20 minutos no palco – segundo o jornal O Povo, de Fortaleza, o diretor da casa afirmou que a cantora teve um problema de saúde e precisou encurtar a apresentação.

O público expressou revolta no Twitter, protestando contra o show e lembrando que os ingressos para a apresentação custavam até R$170.

Alguns fãs twittaram também que pediram o dinheiro do ingresso de volta. A casa de shows teria prometido estudar a possibilidade de reembolso.

Veja alguns dos twits de quem foi ao show:

“Tou com muuita raiva do Siará hall e principalmente do Guilhermo produtor da Anahí, o show começou 19:00h e no ingresso tinha as 20:00h =/”

“O barraco foi grande! Até a Policia entrou. Rasgaram o banner daquela pessoa da frente do Siara Hall. Osea, Anahi num vem pra ca…”
“O show da Anahi no Siara Hall agora a pouco foi uma #putafaltadesacanagem. O show tava marcado pra começar às 20 hrs. Começou às 19 hrs…”

A cantora, entretanto, parece não ter se dado conta do tumulto que ocorreu após a curta apresentação. Em seu perfil no Twitter, Anahi foi só elogios.

“Woww fortaleza brasil que hermoso acustico. Me llenaron de felicidad!!! Gracias x esa sorpresa en “te puedo escuchar” no me lo esperaba…”

Os próximos shows da turnê de Anahí são: Rio de Janeiro (9), São Paulo (10), Brasília (12) e Porto Alegre (13).

fonte: virgula


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email