‘A FAZENDA 3’: Geisy é eliminada e Dudu pode ser o novo Fazendeiro

geisy-e-eliminada

A empresária Geisy Arruda é a segunda participante eliminada do reality rural A Fazenda. Entre surpresa e indignação, a peoa, integrante da equipe Ovelha, recebeu nove votos dos participantes na última terça-feira (12) e foi a mais votada pelo público nesta semana – saindo com 57% dos votos.

A “loira do vestido rosa” foi recebida pela mãe Maria de Fátima e pela irmã. Muito emocionada, Mária de Fátima disse que a filha era uma vencedora. Questionada pelo apresentador Britto Jr. se ela esperava sair, Geisy disse que sabia que seria votada pelos peões, pois ninguém estava falando com ela.

Ao saber que continuará no reality show, Dudu Pelizzari pulou de alegria e correu ao redor do apresentador. O ator saiu correndo para se juntar aos outros confinados na sede e, com muita gritaria, Nany se ajoelhou no chão com os braços abertos em agradecimento ao público que votou.

PROVA DO FAZENDEIRO
As equipes Ovelha, Avestruz e Coelho escolheram os candidatos a “Fazendeiro da Semana”. A prova será disputada nesta sexta-feira (15). A equipe Coelho escolheu o ator Dudu Pelizzari. A atriz e apresentadora Luiza Gottschalk irá representar os Ovelhas e o grupo dos Avestruzes será representado pelo modelo Daniel Bueno.

fonte: Henrique Brinco


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários