Sem marcar há três jogos, Flu repete sequência ruim de 2008

fluminense

O Fluminense vive um dilema. A bola chega no ataque e o ataque finaliza, mas está difícil de entrar.

Já são três partidas seguidas sem balançar as redes adversárias. Contra Santos, Cruzeiro e Botafogo nenhum gol marcado e, consequentemente, nenhuma vitória.

Foram duas derrotas (3 a 0 para o Santos e 1 a 0 para o Cruzeiro) e um empate (0 a 0 Botafogo). Além de perder a liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor viu os rivais pelo título encostarem.

A última vez que o time passou três jogos seguidos sem marcar foi em 2008. Na ocasião, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG e perdeu para o Náutico por 2 a 0, pelo Brasileiro, e foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 na Libertadores.

Washington, que foi titular diante dos paulistas na competição internacional naquele ano, também participa da sequência atual. O atacante, inclusive, marcou pela última vez contra o Corinthians, no dia 15 de setembro, pela 22ª rodada do Nacional. São oito partidas sem balançar a rede.

Rodriguinho foi o último a deixar sua marca, no empate com o Grêmio Prudente, em 2 de outubro, pela 27ª rodada. O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Oportunidade para voltar a balançar a rede.

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários