Kristen Stewart está triste por não ter feito striptease em novo filme

kristen-stewart

A atriz Kristen Stewart, que deu vida à Bella da série Crepúsculo, se disse decepcionada por não ter feito nenhuma cena de striptease em seu novo filme Welcome To The Rileys, onde interpreta a stripper Mallory, que trabalha na cidade de Nova Orleans e conhece por acaso o personagem de James Gandolfini (protagonista da famosa série The Sopranos), com quem estabelece uma espécie de relação pai-e-filha.

Segundo Kristen, o fato dela interpretar uma dançarina exótica deixou-a preocupada, com medo de ter que tirar a roupa em frente às câmeras em algum momento. Mas depois de ver o filme terminado, a falta do strip parece ter incomodado a atriz.

“Você não me vê tirando a roupa de fato, o que é uma coisa boa, eu suponho, já que no começo eu estava muito preocupada em ter que fazer isso”, revelou Kristen em entrevista ao Contact Music. “Agora é meio irritante porque eu aprendi a fazer um striptease mas vocês não vêem. Mas isso é para o melhor, provavelmente.”

Kristen, que recentemente afirmou que aprende bastante com os erros e acertos das personagens que ela interpreta, chegou até a receber uma proposta para trabalhar em clube de strip enquanto fazia laboratório para o papel. Apesar de sentir-se lisongeada, ela disse que jamais trabalharia como stripper.

“Se você faz um filme, especialmente um como esse, que não trata do assunto mais fácil do mundo, o personagem cola em você”, comentou Stewart na semana passada, falando sobre seu mais novo filme. “Mas também não é algo do tipo: ‘oh, eu não consigo parar de pensar como isso é horrível’. Realmente eu não penso dessa maneira.”

fonte: Virgula


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email