São Paulo vai a Minas com quatro atacantes para surpreender Cruzeiro

ricardo-oliveira-spfc

Ainda vivo na luta para chegar a sua oitava Libertadores consecutiva, o São Paulo usará de uma estratégia arriscada na tentativa de vencer o Cruzeiro, em Minas Gerais, e seguir com boas chances. O técnico Paulo César Carpegiani garantiu a escalação de quatro atacantes para o confronto fora de casa, diante de um dos líderes do Brasileirão.

Fernandão, Lucas, Dagoberto e Ricardo Oliveira treinaram juntos na segunda-feira e na manhã desta terça. Enquanto isso, o também avante Fernandinho está descartado devido a um edema ósseo na perna direita.

Outra novidade na equipe tricolor deve ser Cléber Santana, favorito para ganhar a vaga de Carlinhos Paraíba no meio-campo. “Tenho de ganhar tempo. Não tive oportunidade de utilizar o Cleber ainda.

Coloquei hoje porque é um jogador técnico, um volante com uma certa marcação, mais ou menos no mesmo estilo do Casemiro, só que com experiência. Provei justamente para se eu precisar. Não tem nada definido. Estou preparando o meu time para situações que podemos viver”, comentou Carpegiani.

fonte: Jovem Pan Online


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários