Resultado do vestibular unificado das federais de Pernambuco

Foi divulgado o gabarito da primeira etapa do vestibular unificado das federais do Pernambuco, que teve provas neste domingo.

Vestibular 2009

A prova teve 52.792 inscritos disputando vagas na UFPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco) e Univasf (Universidade do Vale do São Francisco).

Os candidatos enfrentaram provas objetivas de português, literatura, história, língua estrangeira, biologia, física, matemática e química.

O curso de Medicina oferecido pela UNIVASF foi o mais procurado pelos feras. No concurso do ano seguinte, lá estava ele novamente, no posto mais alto. Para o Vestibular 2009, o cenário se repete, e as 80 vagas do curso serão disputadas por 29,1 candidatos, média inferior à registrada no último processo seletivo, que foi de 32,5 candidatos/vaga. O segundo mais concorrido é Direito, oferecido pelo campus Recife da UFPE.

Nesta primeira fase, faltaram 2.124 candidatos, ou 4,02% dos incritos. Segundo a Comissão do Vestibular, o índice é menor que o registrado no ano passado, 5,97%.

Segundo a Covest (Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos), houve relato de apenas dois candidatos atrasados, ambos na Unicap (Universidade Católica de Pernambuco).

Faça o download do gabarito da prova clicando aqui.


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários