Kevin Costner emociona fãs em show musical em Bauru

kevin-costner

O ritmo sereno, intermediando o country e o rock, quase perdia fôlego em meio ao som enlouquecido de milhares de fãs do ator e cantor Kevin Costner no última dia do Festival SP Onlive, realizado ontem em Bauru.

A área de 217 metros do Recinto Mello de Moraes formou vácuos em espaços isolados e a sensação de aperto próximo ao palco. “Cheguei bem perto dele. A menina que estava do meu lado disse que o amava e ele acenou para ela”, emociona-se a microempresária Julia Hecla Farah Ferrari, 47 anos.

Em meio a atrações de peso como Caetano Veloso e Maria Gadú, a banda Kevin Costner and Modern West despertou a ansiedade do público e foi um dos shows mais aguardados dos dois dias de evento que também contou com presenças globais como a atriz Sheron Menezes. “Estou achando o show dele ótimo, estou curtindo muito! Eu já o adoro como ator. Fui no camarim dele e tirei várias fotos”, conta.

O vencedor de diversos Oscars, incluindo melhor diretor e melhor filme, trouxe sua nostalgia antes de subir ao palco com telões exibindo cenas de “Dança com Lobos”, “Os Intocáveis” e “Guarda-Costas”, entre outras produções.

O prefeito da cidade de Bauru, Rodrigo Agostinho, classificou a apresentação internacional como “fantástica” e confessa que foi surpreendido por essa faceta do ator. “Eu não conhecia a banda, mas adoro esse tipo de rock. Muito bom!”.

O prefeito ainda destacou as vantagens de um festival como esse para a cidade. “Eu acho que é a possibilidade de atrair gente de outras cidades e estados. Essa vivência para a cidade é muito boa, movimenta a economia e todo mundo sai ganhando”, explica.

O coordenador do festival, Luiz Ricardo Queiróz, pontua que a região de Bauru sofria uma certa frustração por nunca ter tido uma atração internacional, o que motivou o convite para o Kevin Costner.

Toda a organização foi realizada através de uma intensa pesquisa. “Fizemos uma grande pesquisa na região inteira e identificamos que dentro do setor de entretenimento, o de música é o que apresentava maior interesse da população”.

O público de 35 mil agradou o coordenador que promete outras edições do evento. “A ideia é montar esse projeto em cada um dos municípios sedes da área de cobertura da TV Tem, que é uma emissora afiliada à Rede Globo que cobre 50% do estado de São Paulo”.

Em maio, haverá shows em São José do Rio Preto e, em agosto, em Sorocaba. A microempresária Julia Ferrari ficou satisfeita com a organização do SP Onlive e mais ainda com o show do Kevin Costner. “Me surpreendeu! Além de bom ator, ele também é um ótimo cantor”, diverte-se fã, que promete ainda comprar um CD da banda.

No final do show, o astro falou rapidamente sobre a sua apresentação: “It was great!” (Foi ótimo!), disse, de dentro de seu carro. O ator e cantor se despediu com palavras de agradecimento. “I just wanna say thank for you, guys. Thank you so much” (Eu só gostaria de agradecer a vocês. Muito obrigado), finalizou.

fonte: Agência Estado


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários