Paul McCartney muda repertório no segundo show em São Paulo
O segundo e último show de Paul McCartney em São Paulo começou às 21h42 nesta segunda-feira (22) no Estádio Morumbi e com abertura diferente da apresentada no domingo (21), no mesmo local.
Debaixo de chuva, o ex-Beatle começou o show com “Magical Mystery Tour”, seguida de “Jet” e “All My Loving”. Outras quatro canções que não foram tocadas no show anterior já foram incluídas neste repertório: “Got To Get You Into My Life”, “I’m Looking Through You”, “Two of Us” e “Bluebird”.
No domingo, Paul iniciou o show com “Venus And Mars” e “Rock Show”. A apresentação foi assistida por 64 mil pessoas. O show desta segunda-feira é a despedida do músico com a turnê “Up and Coming” na América Latina. Segundo a Folha.com, o ex-Beatle não aparenta estar mancando ou ter sofrido algum ferimento mais grave depois do tombo sofrido no final do show de ontem.
Desde seu lançamento, em março, a nova temporada da turnê “Up and Coming” já foi vista por mais de 500 mil pessoas nos últimos meses. No Brasil, os shows seguem o mesmo repertório, composto por cerca de 36 músicas que somam aproximadamente 2h30 de duração. A banda que acompanha Paul no palco tem Paul Wickens no teclado, Brain Ray no baixo e guitarra, Rusty Anderson na guitarra, e Abe Laboriel Jr na bateria.
fonte: UOL
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email