No Twitter, famosos comentam violência no Rio

ronaldo

A violência de traficantes no Rio de Janeiro prossegue nesta quinta-feira, 25, deixando indignados brasileiros de todas as partes. Entre os famosos, a reação é a mesma. E muitos deles, como o jogador de futebol Ronaldo, a atriz Suzana Pires e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, escreveram sobre a situação em seus microblogs. Confira a reação das celebridades à violência no Rio.

Ronaldo
“Como é triste ver o Rio de Janeiro assim. Meus sentimentos às famílias que estão sofrendo com a violência e toda minha torcida para ver a calma de volta ao Rio”, disse o atleta do Corinthians.

Bruno Mazzeo:
” Acompanhando à distância, com tristeza, os acontecimentos no Rio. O Governador já mandou papo reto ou continua no papinho furado?”

Bia e Branca Feres, gêmeas do nado sincronizado:
“A cada carro incendiado o governo podia incendiar uma cela no presídio! Guerra é Guerra!”

Suzana Pires:
“PAZ NO RIO. por favor.”

Christine Fernandes:
“Um Bom Dia (e com esperança de mais nenhum novo terrorismo na Cidade Maravilhosa)”.

Fiorella Matheis:
“Ameaça de bomba a dois quarteirões da minha casa. #medoRJ”; “O jornal hoje está tão assustador que estou com medo de cruzar 40km até a Zona Oeste”.

Cássio Reis:
“No telejornal matinal, mais um ônibus incendiado no RJ. Estamos mais pra Faixa de Gaza do que um lugar que tem Copa e Olimpíadas pela frente (…) Tudo se torna resultado do que se faz. No caso do que tem acontecido no Rio, do que não se faz! Pena.”

Tico Santa Cruz:
“E a guerra segue no RJ. O acordo entre os bandidos ricos e pobres deve ter expirado pós-eleições. Se deu bem a chefe de plantão.”

Sérgio Marone
“O Rio esta vivendo uma guerra civil. Eh uma pena q uma cidade como essa precise passar por isso pra ter Paz. O povo não merece.”

Daniele Suzuki
“Violência braba no Rio de Janeiro tomando conta da cidade. Voltou a moda do arrastão…ônibus e carros queimados! Socorro!”

Samara Felippo
“O que está acontecendo com o Rio gente? Isso vai parar aonde?”

Susana Werner
“Vou rezar para que meu Rio de Janeiro sobreviva. Renasça das cinzas e volte a ser a cidade maravilhosa.”

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email