‘A Fazenda 3’: Peões ficam irritados com permanência de Janaina

peoes

A volta de Janaina Jacobina da “Roça” na noite de quinta-feira (25) ainda rendeu assunto na manhã desta sexta (26) em “A Fazenda 3”. Os peões continuam sem entender porque Janaina, que era a favorita a deixar o reality, voltou da disputa com Carlos Carrasco no “Tá na Roça”.

“O Carrasco deve ter feito uma coisa muito, muito errada. Coisa que ninguém aqui percebeu. Se fosse a Janaina e uma pessoa mais polêmica, tudo bem ela voltar”, admitiu Lizzi Benitez ao amigo Daniel Bueno. Os peões não entendem porque o maquiador não ficou, já que ele sempre ajudava nas tarefas diárias, ao contrário de Jacobina. “O certo é não acordar cedo? Não ajudar na louça?”, se questionou o rapaz, julgando as atitudes da loira.

A Fazendeira da Semana, Andressa Soares, também se mostrou indignada e também tenta achar uma razão para Carrasco ter ido embora: “A Janaina pode estar sendo vista como coitada lá fora. A gente dá sempre uma excluída nela. Mas é sinistro. Estou em estado de choque”. Sérgio Abreu concordou com Melancia de que as pessoas do lado de fora não tem a mesma percepção que eles dentro do reality : “Essa história de que ela não faz nada… o público não levou isso em consideração”.

Porém, parece que Janaina está disposta a se enturmar. Após fazer uma promessa de que iria interagir mais com o grupo, a loira pareceu disposta a ajudar nas tarefas da casa, o que era motivo de reclamação dos outros peões. A peoa ajudou na limpeza, o que até rendeu comentários irônicos de Ana Carolina. E problemas já recomeçaram. Responsável por encher o lago das aves, Jacobina deixou o ralo aberto, o que impediu que o tanque fosse cheio, além de desperdiçar muita água. Melancia se irritou com o descuido da jornalista e reclamou com Piu-Piu e Carol.

Outra novidade desta manhã, comum nas sextas-feiras, foi a descoberta do medalhão escondido pela fazenda. Desta vez, em poucos instantes, Sérgio Abreu o encontrou escondido na Casa da Árvore. Além de livrar todos os peões das obrigações diárias no sábado (27), o ator ganhará também um prêmio que ainda vai ser escolhido pelos internautas, no site oficial do reality.

fonte: FAMOSIDADES


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários