Luan Santana vai lançar linha calcinhas e sutiãs

luan-santana

O cantor Luan Santana já está no Rio se preparando para o show de gravação do seu segundo DVD, que acontece no próximo sábado, no HSBC Arena, na Barra.

Hospedado no Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, o sertanejo fez mistério sobre a apresentação mas fala sem pudores sobre a linha de 30 produtos que está lançando em parceria com uma grande loja de departamento, na qual calcinhas e sutiãs chamam a atenção.

– Afinal, não tem melhor lugar para eu estar! – diz Luan que tem grande intimidade quando o assunto é lingerie: – Minhas fãs têm jogado cada vez mais calcinhas e sutiãs no palco.

Mas, segundo Luan, elas também sabem ser santas: muitas mandam entregar escapulários e imagens de Nossa Senhora Aparecida para o ídolo.

Luan antecipou ainda que no ano que vem vai lançar um livro ilustrativo, com fotos de infância e da família.

– Não vai ser uma biografia, como foi divulgado. É um livro de fotos, basicamente – diz o astro.

Apesar de ainda não haver data para o lançamento, as fãs que quiserem ficar bem pertinho de Luan ainda podem conseguir um lugar no primeiro cruzeiro do ídolo, que zarpa do Rio na semana que vem, dia 14/12.

– Eu só fui conhecer o mar com 15, 16 anos, mas nunca estive em uma embarcação. Tenho até curiosidade: será que o show vai acontecer com o navio parado ou em movimento? – quis saber o cantor, que faz duas apresentações marítimas (paradas): uma no Rio e outra em Búzios, aportando de volta à Cidade Maravilhosa no dia 17/12.

fonte: Caroline Barros


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários