Final de “A Fazenda 3” não supera audiência das outras edições

final-de-a-fazenda-3

A final da terceira edição do reality show “A Fazenda”, não superou em audiência as outras edições. Daniel Bueno foi o grande vencedor com 44% da preferência do público, contra 40% do ator Sergio Abreu e 16% de Lisi Benitez.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, “A Fazenda 3” marcou média de 17 pontos em sua final, contra 19 pontos de “A Fazenda 2” e 21 pontos de “A Fazenda 1”.

Ontem, dia 21, além dos 17 pontos de média, o reality show teve pico de 20 e share de 35% em seu horário de exibição, das 23h09 à 01h08. A emissora segunda colocada registrou 16 pontos na mesma faixa de horário. Na capital carioca, o programa também garantiu a liderança absoluta, com 18 pontos e share de 40%. A emissora concorrente ficou com 14 pontos.

A terceira temporada de A Fazenda, que foi ao ar de 28 de setembro até 21 de dezembro, consolidou 15 pontos de média e 27% de share, segundo dados do Ibope Grande SP. No Rio de Janeiro, o reality show também fechou a temporada com ótimos resultados de audiência: 16 pontos de média e 31% de share.

A Fazenda foi apresentada por Britto Jr., sob direção-geral de Rodrigo Carelli.

fonte: natelinha


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários