Corpo do Maestro Zezinho é sepultado em SP

maestro-zezinho

O corpo de José Batista da Silva Junior, mais conhecido pelo apelido de maestro Zezinho, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (24), no Cemitério Parque da Cantareira, em São Paulo.

O músico de 78 anos, que ganhou fama por suas participações nos programas “Qual é a música?” e “Programa Silvio Santos”, ambos do SBT, morreu na quinta (23).

Ele estava internado no Hospital Total Cor, região central de São Paulo, há 40 dias, após sofrer um enfarte. Maestro Zezinho participou de diversos programas apresentados por Silvio Santos.

Na atração de calouros “Qual é a música?”, era ele quem comandava o leilão de notas musicais – daí o famoso bordão “quantas notas, maestro Zezinho?”.

Também dirigiu a orquestra da emissora durante décadas: um de seus arranjos mais famosos é o da música “Silvio Santos vem aí”, o tema musical do programa “Show de calouros”:

Os dois se conheciam desde a década de 1960, quando trabalharam juntos na Rádio Nacional. Em nota oficial, o SBT lamentou a perda do músico, considerado “parte da história do SBT e da vida de Silvio Santos”.

fonte: G1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email