Festival de Música Independente do Amapá na Unifap

Música

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) vai sediar nos dias 5 e 6 de dezembro o “Festival QuebraMar de Música Independente”, considerado pela imprensa local como o maior festival de música independente já realizado no estado do Amapá com entrada gratuita.

Artistas como Jorge Mautner (RJ), Macaco Bong (MT) e Mopho (AL), grandes ícones da mídia alternativa, são algumas das principais atrações do evento. Mais de 15 bandas locais de outros estados completarão a programação. A coordenação prevê a presença de cerca de 3 mil pessoas.

O evento vai promover ainda mesas redondas e workshops com temas variados. Entre os assuntos abordados estarão: Jornalismo Cultural, palestrado por Alex Antunes, jornalista da revista Rolling Stones e autor do livro “A Estratégia de Lilith”; Como Turbinar sua Banda, com Rodrigo Lariú, do canal Multishow; Fotografia, com Renato Reis; além de representantes de veículos como Zappeando, Trama Virtual e Revista Bizz. O valor dos workshops será de R$ 10.

O Festival Quebramar de Música Independente pretende estimular o debate entre produtores da música independente brasileira e o público local, além de proporcionar a troca de tecnologias entre artistas, produtores culturais e jornalistas das várias regiões do país.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email