Fla chega a acordo e só falta assinar contrato com Ronaldinho Gaúcho

ronaldinho-gaucho

Depois de Adriano Galliani dizer que o acordo para Ronaldinho Gaúcho jogar no Flamengo está 99,99% fechado, o clube caminhou para concluir o 0,01% pendente. Segundo uma fonte ligada ao jogador, o anúncio oficial será feito ainda nesta segunda-feira.

Mais cedo, em Florianópolis, o jogador conversou com amigos e confirmou o acerto. Ele retorna ao Rio de Janeiro nesta noite para assinar contrato por três anos e meio, até a Copa do Mundo de 2014.

O negócio foi fechado em estilo bem carioca. De chinelos e bermuda florida, Assis teve dois encontros com os dirigentes rubro-negros nesta tarde e confirmou que o destino do irmão seria mesmo o Flamengo:

– É o caminho. Não tem para onde fugir.

Depois de dois anos de frustração, final aparentemente feliz
Em outro ponto do Rio de Janeiro, os advogados de Ronaldinho, Tales Simonatto e Sérgio Neves, reuniram-se com a equipe jurídica do Flamengo, comandada por Rafael de Piro, e da Traffic, principal parceira do negócio. Os ajustes no contrato foram feitos para que o anúncio oficial ocorra o mais rapidamente possível.

A diretoria do clube só não divulga o fato oficialmente para manter a postura que teve durante toda a negociação: a ordem é só bater o martelo quando tudo estiver no papel, oficialmente registrado por todas as partes.

O namoro do Flamengo com Ronaldinho é antigo. O primeiro contato ocorreu no início de 2009. O assunto voltou à tona já com a presidente Patrícia Amorim, no início do ano passado. Em julho, mais uma tentativa frustrada.

As conversas foram retomadas em dezembro, e mais uma vez parecia que o sonho ficaria pelo caminho. Dirigentes do Palmeiras garantiam ter a melhor proposta.

A diretoria do Grêmio chegou a preparar uma festa para o jogador na última sexta-feira. Até que, no sábado, o Flamengo fechou acordo com Adriano Galliani, representante do Milan.

Restavam os últimos detalhes com Assis, pendências que foram resolvidas nesta segunda.

fonte: Eduardo Peixoto, Felippe Costa e Richard Souza


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • luciano disse:

    ai ronaldinho sou se fã to ai com vc no flamengo sou luciano de itquaquecetuba vai se bem vido no mego e nois vc e do samba eu tambem e noisss comemora sua primeira camiseta ai lembra de não meu nome camdo vc tive no campo esse gol para um amigo luciano de itaquaquecetuba blz amigão se cuida fica com deus