Vem ai o Android 2.4: Ice cream

android-ice-cream

Os nomes de guloseimas são comuns aos sistemas operacionais do Google. O Android já foi chamado de cupcake, donut, eclair, froyo e sua versão mais recente, a 2.3, leva o apelido de gingerbread. Pois chegou a vez do sorvete.

A versão 2.4 do OS será conhecida como ice cream e deve ser apresentada ao publico em maio, segundo noticiou o Terra.

Os rumores começaram quando o Sony Ericson Xperia Arc foi apresentado na CES 2011. O sistema operacional do aparelho é um tanto quanto diferente da versão original do gingerbread.

A expectativa é que ele seja apresentado ao público na conferência de desenvolvedores Google, que acontece em São Francisco, Califórnia, em maio. A partir de junho ou julho, então, possivelmente o sistema já estará disponível para download.

Chegou a haver certa confusão sobre os sistemas operacionais do Google, já que o Android 3.0, honeycomb, foi lançado apenas para tablets. Mesmo sites especializados em tecnologia erraram ao chamar o honeycomb de Android 2.4.

A questão que fica agora é, quando o OS chegar da companhia chegar a sua versão 2.9 para smartphones, qual será a saída, já que a 3.0 já foi usada para tablets?

fonte: gian


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários