Estreia do Big Brother Brasil 11 domina o Twitter

bbb-11

Como não poderia deixar de ser, a estreia da 11ª edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, na noite desta terça-feira, 11, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do programa.

O BBB não chegou a assumir o primeiro lugar ou pular para os Trending Topics — assuntos mais comentados do microblog — internacionais, mas vários tópicos sobre o reality permaneceram em diversas posições nos Trendings nacionais.

No entanto, ao invés de uma hashtag mais direta, como #BBB ou #BBB11, os nomes dos novos participantes é que “bombaram” no microblog, como Rodrigão — tido como o mais bonito da edição — e Michelly, a primeira a ganhar imunidade — o que garante que ela não será indicada ao primeiro paredão e nem corre o risco de sair da casa na primeira semana.

De curioso, o nome da partipante da edição de 2010, Tessália, ficou entre o oitavo e o nono lugar dos trendings. Muitos tuiteiros a consideraram parecida com Talula, nova participante desta edição, cujo nome, assim como o de Tessália, vem sendo alvo de piadinhas na internet.

Uma curiosidade: Tallulah Bankhead é o nome de uma atriz de Hollywood, dos anos 40, que tinha fama de polêmica e irreverente. Será que a integrante do BBB11 vai honrar o nome?

fonte: Larissa Oliveira


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários