Atletas se unem em grande evento em prol das vítimas das enchentes

equipe-russa-de-nado-sincronizado

Atletas de várias modalidades de esportes aquáticos vão se unir em um grande evento que terá como objetivo ajudar as vítimas da maior tragédia climática da história do Brasil, ocorrida na semana passada, no Rio de Janeiro.

As apresentações, que são uma iniciativa da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, será nesta quarta-feira, no Parque Aquático Júlio Delamare, a partir das 13h.

Apresentações da seleção russa de nado sincronizado – pentacampeã mundial e tricampeã olímpica – serão o ponto alto do evento.

A seleção brasileira de nado também fará uma exibição. O público assistirá ainda a partidas amistosas de polo aquático entre Flamengo e Fluminense e demonstrações de saltos ornamentais.

O evento contará com a presença de vários atletas e artistas.

A entrada será gratuita e caminhões estarão recolhendo água mineral, material de limpeza (vassouras, água sanitária, sabão em pó, etc), artigos de higiene pessoal (fraldas, sabonetes, escovas e pastas de dentes, etc), e alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, sal, macarrão, leite em pó, etc).

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários