Humorista Shaolin sofre grave acidente de carro

shaolin

O humorista Francisco Josenilton Veloso sofreu um grave acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (19).

Conhecido como Shaolin, o comediante de 39 anos deu entrada no Hospital Regional da cidade com traumatismo craniano e sérias lesões no braço esquerdo, mas depois foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Antônio Targino.

Ele passou por uma complexa cirurgia de cerca de três horas com neurologistas, ortopedistas e cirurgiões vasculares, que conseguiram evitar a amputação do braço esquerdo. O humorista segue internado em estado grave.

De acordo com os bombeiros que o resgataram, ele estava sozinho em seu veículo quando colidiu com um caminhão e capotou em seguida no bairro Mutirão. Porém, o motorista do caminhão não foi encontrado.

Shaolin, que atualmente trabalha na Rede Record, já atuou em diversos outros programas da televisão brasileira, como Domingão do Faustão, Show do Tom e A Praça é Nossa. Ele estava de férias na Paraíba, onde aproveitou para estrelar o espetáculo Lula de férias.

fonte: Jovem Pan


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários