Dirigente confirma ‘visita cordial’ de Rivaldo, mas nega interesse do São Paulo

rivaldo

O nome do veterano meia Rivaldo, pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002, surgiu com força nos bastidores do São Paulo na manhã desta quinta-feira.

Atual jogador e presidente do Mogi Mirim, time pelo qual ganhou projeção no início da carreira, o atleta teria despertado o interesse do clube do Morumbi, segundo informações divulgadas pelo programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Em contato, por telefone, com a reportagem do ESPN.com.br, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, revelou que Rivaldo conversou com jogadores e dirigentes do clube nos vestiários do Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP), no último domingo, após a vitória são-paulina por 2 a 0. Mas negou qualquer negociação.

“Não existe absolutamente nada disso. O que existiu foi uma visita cordial do Rivaldo ao nosso vestiário. Ele é muito amigo do Rogério Ceni, e os dois conversaram cordialmente, só isso. Ele tirou fotografias também. Mas não há nada além disso”, afirmou o cartola, conhecido pelo discurso sempre muito cauteloso em relação a reforços.

Segundo a TV Bandeirantes, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, estaria reunido com Rivaldo nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes da negociação.

O ESPN.com.br tentou entrar em contato com o mandatário são-paulino, mas sua secretária disse que o dirigente estava em reunião e não poderia atender à reportagem.

“Não, absolutamente não. Não existe essa reunião. Eu conversei com o Juvenal hoje de manhã, e ele está na sala dele, trabalhando”, disse Leco, voltando a negar qualquer conversa para trazer Rivaldo ao clube.

A reportagem também procurou pelo diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, mas o dirigente não atendeu às ligações.

Aos 38 anos, Rivaldo não participou da partida do último fim de semana diante do São Paulo. A informação oficial era de que a documentação do atleta ainda não estava regularizada junto à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Antes de voltar ao futebol brasileiro como jogador e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo defendia o Bunyodkor, do Uzbequistão.

Reforços
O vice-presidente de futebol do São Paulo também falou sobre outros jogadores que despertam o interesse do clube e são candidatos a reforçar a equipe.

O mais cotado é o zagueiro uruguaio Sebastian Coates, do Nacional (URU), que está muito perto de ser anunciado como nova contratação.

“Em relação ao Coates, estamos tentando viabilizar financeiramente essa contratação”, disse o dirigente.

“Mas estamos satisfeitos com o elenco atual, que tem cinco jovens jogadores que entram em campo hoje pela seleção sub-20 (o Brasil enfrenta a Colômbia à meia-noite, pelo Sul-Americano do Peru, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil)”, referindo-se a Casemiro, Henrique, Lucas, Bruno Uvini e o recém-contratado Willian José.

Questionado sobre outros nomes muito cotados no Morumbi, como o meia Alex e o volante Guiñazu, Leco continuou despistando.

“Não há nenhuma novidade em relação a esses jogadores. Como já disse, estamos apostando muito em nosso elenco atual.”

fonte: ESPN Brasil


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários