Mauricio de Sousa comenta sucesso da ‘Magaly’ da internet

magaly

O cartunista Mauricio de Sousa divulgou no início da madrugada desta segunda-feira (31) em seu perfil no Twitter um comunicado sobre a “Magaly” da internet.

O criador dos personagens da Turma da Mônica falou sobre o mais recente fenômeno do YouTube no Brasil, um vídeo que mostra uma dançarina caracterizada de Magali dançando nas ruas do Rio de Janeiro.

Vi a Magaly (com y, como aparece no YouTube) dançando no largo da carioca. Vi, ali, uma jovem empreendedora e talentosa, passando uma mensagem alegre, curiosa, em momentos de dança caricata. Mas vi, também, os traços de um personagem meu sendo utilizado indevidamente numa propaganda de rua. (nem faço ideia do que estava escrito nos panfletos que ela distribuía). E vi um desrespeito aos profissionais que trabalham na nossa divisão de teatro, bailarinos que são preparados durante meses e orientados durante anos para que se comportem como os personagens dos sonhos das crianças, para que incorporem a personalidade da turma da mônica“, escreveu Mauricio.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários