‘BBB 11:’ Rodrigo e Michelly são eliminados

bbb-11

Os emparedados Rodrigo e Michelly não foram páreos para Rodrigão e Maria, e saem da disputa por R$ 1,5 milhão.

Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no BBB11 Big Brother Brasil 11 aqui, é melhor que assistir BBB ao vivo

“Não se engana facilmente o público. A formação de Paredão no BBB11 se revelou sem média e vaselina, e revelou, de fato, quem são os mais temidos da casa. O público revela quem se entrega e quem não se entrega ao jogo”, disse o apresentador Pedro Bial antes de anunciar os eliminados.

O casal eliminado chora e abraça os colegas de confinamento. “Boa sorte, Michelly”, diz a rival Maria.

“Você tem que ser forte agora, promete?”, pede Rodrigo para Talula. Os dois deixam a casa do BBB sob os aplausos calorosos dos brothers.

Relembre a participação de Michelly na casa
A pequena Michelly, com seu 1,60m de altura, ficou pouco tempo no BBB11, mas o suficiente para namorar, brigar, dançar muito e ainda fazer revelações bombásticas sobre seu passado.

“Todo mundo acha que sou doida, mas eu não sou. As pessoas não se aproximam pelo meu jeito e me evitam. Elas fazem uma imagem de mim que não é real e me sinto mal por isso”, disse Michelly, prevendo dificuldades no convívio dentro da casa.

No primeiro jogo comandado por Bial, ela foi apontada pelos participantes como “alguém que não deveria estar no BBB”.

A brincadeira assustou, mas lhe rendeu imunidade no primeiro Paredão. Depois desse episódio, ela ainda foi indicada, pelo ex-brother Mauricio, para passar 17h sozinha no Quarto Dourado, e levou duas vezes o Castigo de Monstro.

O segundo castigo gerou desconforto e brigas com Jaqueline e o Anjo Maria. Michelly, revoltada por ser castigada uma segunda vez, provocou as participantes com seu “panelaço” e foi ameaçada por Jaqueline.

O vai e vem na relação com Diogo só chegou ao fim com uma revelação sobre um trauma de infância de Michelly. A sister contou para Diogo que não gostava de certas brincadeiras do brother, pois foi molestada quando era criança.

O baiano, Natalia, Lucival e Janaina deram apoio à sister. Na última festa, foi votada pelo público como a segunda mais animada da casa e, em outra, a empolgação foi tanta que chegou até a ganhar um beijo na boca de Diana.

Relembre a participação de Rodrigo na casa
Rodrigo não gostou nada de ter sido indicado por Igor ao Paredão quádruplo e inédito, e deixou claro para o paulista a sua decepção.

Na cozinha da casa principal, Rodrigo tirou satisfações com Igor, dizendo que achava que ele (Rodrigo), Igor, Rodrigão e Cristiano eram brothers dentro da casa.

“Estou levando tapinha de um lado e facada do outro”, disparou o pernambucano.

Rodrigo foi o segundo homem a ficar com alguém no BBB11. Ele e a modelo Talula trocaram os primeiros beijos em uma das camas do Lado B, formando o segundo casal do confinamento, além de Mauricio e Maria.

Assim que entrou no programa, Rodrigo foi um dos moradores do Acampamento Militar junto com Ariadna, Daniel, Diana, Mauricio, Jaqueline, Rodrigão, Maria e Talula.

Após o fim do Acampamento os brothers se mudaram para uma nova moradia dentro no BBB. O Lado B dividiu a casa não só fisicamente, como também em dois grandes grupos rivais.

Individualmente, Rodrigo também não teve muita sorte nos outros desafios encarados ao longo do jogo.

O pernambucano saiu derrotado em todas as provas do Anjo e Líder. Apenas em seu último dia no BBB que Rodrigo deixou a xepa e desfrutou do conforto da casa principal. O Lado B, finalmente, venceu a Prova da Comida deste domingo, 30, e pôde se mudar para o outro lado da casa.

fonte: http://bbb.globo.com


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários