Coperve divulga lista de aprovados no PSS 2011 da UFPB

A Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai divulgar o resultado final do Processo Seletivo Seriado 2011 (PSS) às 10h desta sexta-feira (11). Os candidatos poderão fazer a consulta pelo site www.coperve.ufpb.br ou na sede do órgão, na rua Dom Moisés Coelho, no bairro da Torre, em João Pessoa.

aprovados-ufpb

O resultado incluirá o desempenho dos concorrentes aos cursos de Música, Teatro, Artes Visuais e Tradução, além dos cursos sequenciais de Música.

Antes do resultado sair, a Coperve adiantou as datas e os locais do cadastramento obrigatório que os aprovados deverão fazer. Os classificados deverão imprimir no site da Coperve uma ficha de cadastro individual, com 48 horas de antecedência. O documento ficará disponível no site da Coperve.

Confira a lista completa dos canditados aprovados

Clique aqui para ver a lista completa dos candidatos aprovados

Confira os locais de cadastramento

No ato do cadastramento, o estudante deverá apresentar documentos de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação eleitoral de 2010, prova de quitação com o Serviço Militar (para homens com mais de 18 anos), certificados escolares, entre outros.

No caso dos classificados para o curso de formação de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, eles receberão uma nova convocação para serem submetidos a exames complementares.

fonte: paraiba1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários