Luxemburgo revela que Ronaldo usou fralda na Copa América de 1999

ronaldo-e-luxemburgo-copa-america-99

Ronaldo anunciou a aposentadoria na última segunda-feira, mas o agora ex-jogador ainda vai ser assunto por um longo tempo.

Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, foi questionado sobre passagens curiosas da convivência com o Fenômeno. Eles trabalharam juntos na Seleção Brasileira e no Real Madrid.

E o treinador lembrou de uma história envolvendo o jogador durante a Copa América de 1999, disputada no Paraguai.

Já na aquela época, com 22 anos, o jogador lutava contra a balança. Segundo o treinador, que na época treinava a Seleção, o jogador se apresentou acima do peso e teve de se submeter a um tratamento emergencial.

– Houve experiência muito legal e tenho que contar. Na Copa América, ele precisava diminuir o peso. Conversamos, ele falou que estava acima e tacamos Xenical (remédio para diminuição de peso) nele. Ele teve de ficar andando com aquele fraldão. E dizia: “Pô, mister, tenho de andar de fralda?” (risos) – contou.

O uso do medicamento pode ter como efeitos colaterais “aumento das evacuações e incontinência fecal”, como indicado na bula do remédio.

Apesar do sobrepeso, Ronaldo fez cinco gols, dividindo a artilharia do torneio com Rivaldo. E ajudou o Brasil a ser campeão, marcando uma vez na final contra o Uruguai (3 a 0).

fonte: Richard Souza


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários