Possíveis mock-ups do iPad 2 vazam na web

ipad-2

A data do anúncio oficial do iPad 2 já está marcada: 2 de março. E os rumores sobre o novo tablet da Apple só aumentam (e acreditamos que será assim até a semana que vem).

A cada momento, possíveis imagens, notícias e especificações sobre o iPad 2 aparecem na internet. Dessa vez, temos supostas imagens de mock-ups do tablet apresentado na semana que vem.

Mas antes, vale uma rápida explicação: um mock-up é um protótipo em tamanho real (ou maior) de um produto em desenvolvimento, criado com o objetivo de analisar com detalhes os aspectos externos de um gadget em desenvolvimento como o material a ser usado, as linhas de design, se o produto é confortável ao ser segurado em determinadas situações, entre outras questões.

Agora que já esclarecemos isto, um blog japonês publicou fotos de possíveis mock-ups do futuro iPad 2, o que pode nos dar uma ideia de como será o novo tablet da Apple (se essas imagens forem autênticas, obviamente).

Segundo o blog, essas maquetes foram encontradas na cidade chinesa de Shenzhen, que é famosa pelas “cópias” de produtos de tecnologia lançados no Ocidente, mas também por ser uma grande fonte de distribuição de peças e acessórios de produtos eletrônicos.

As fotos foram tiradas em dezembro de 2010, em uma das fábricas próximas à cidade.

O que pode comprovar a autenticidade das fotos é que alguns fabricantes (como a Apple, por exemplo) enviam as maquetes de seus produtos com antecedência para que fabricantes possam desenvolver acessórios, como fones de ouvido, suportes e cases, para que esses produtos estejam disponíveis no mercado no ato do lançamento do gadget.

Porém, vale sempre um pouco de precaução nesse tipo de publicação. E, nesse caso, um pouco de paciência. Os mistérios sobre o iPad 2 serão revelados na semana que vem, mais precisamente no dia 2 de março.

fonte: Eduardo Moreira


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários