CBS e Warner cancelam gravações do seriado ‘Two and a half men’

Two and a Half Men

Má notícia para os fãs de Two and a Half Men: a CBS e a Warner Bros anunciaram que não vão dar continuidade às gravações da oitava temporada da série.

Os trabalhos, que haviam sido interrompidos para que o ator pudesse se tratar e que seriam retomados na próxima semana, foram cancelados em razão de recentes entrevistas do protagonista-problema Charlie Sheen a uma rádio e ao site TMZ.

“Com base na totalidade das declarações de Charlie Sheen, seu comportamento e seu estado, CBS e Warner Bros Television decidiram interromper a produção de Two and a Half Men para o restante da temporada”, diz o comunicado, divulgado por sites internacionais.

Entre as polêmicas, Sheen, diretamente das Bahamas, teria feito duras críticas ao criador da série, Chaim Levine , mais conhecido como Chuck Lorre.

“Eu odeio violentamente Chaim Levine. Ele é um homenzinho estúpido, estúpido, eu nunca ia querer ser assim. Aquele pedaço de merda pegou o dinheiro do meu bolso, do bolso da minha família”, declarou o ator ao TMZ.

fonte: Thaís Pinheiro


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários