Restart tocará com a banda de axé Olodum em trio elétrico em Salvador

pelanza-olodum-festival-de-salvador

A banda Restart vai cantar a música “Avisa lá”, sucesso do Olodum da década de 1980, durante uma participação especial no trio elétrico do grupo baiano, no domingo (6), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.

Será a estreia do quarteto colorido na folia. De quebra, os músicos do Pelourinho vão dar uma roupagem percussiva ao hit “Levo comigo”, da banda paulistana.

Durante o Festival de Verão de Salvador deste ano, Pe Lu e Pe Lanza disseram que adorariam tocar com os músicos do Olodum. Na apresentação feita no Parque de Exposições, Pe Lanza vestiu uma camisa com o emblema característico do Olodum. “A gente tem orgulho de ter um Olodum para curtir.

Fizemos essa homenagem ao Olodum porque eles são exemplo e seria um sonho fazermos uma parceria com eles”, disse o cantor à época.

“O Restart deu uma moral muito grande para a gente no Festival de Verão. Não sei se vamos ter tempo para ensaiar, mas nós do Olodum vamos tocar a música ‘Levo comigo’ com uma pegada mais percussiva, com a cara da Bahia. Eles vão cantar a nossa música ‘Avisa lá’. Vamos ver o que vai sair”, disse Jorge Ricardo Rodrigues, diretor musical do Olodum.

O grupo de happy rock também confirmou participação no desfile da Vai-Vai, na sexta-feira (4), no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, durante o carnaval paulistano.

fonte: Glauco Araújo


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários