‘BBB 11:’ Jaque se tornou alvo para Daniel, após voto

bbb-11

Apesar de ter dito na noite de domingo (6) não ter ficado chateado com o voto de Jaqueline para o Paredão, Daniel parece ter mudado de ideia nesta segunda-feira (7).

Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no BBB11 Big Brother Brasil 11 aqui, é melhor que assistir BBB ao vivo

Em conversa com Talula, no quarto do duplex, o brother afirmou que, se permanecer na casa e conseguir voltar a ser líder, não pensará duas vezes em emparedar Jaqueline.

“Foi como se fosse uma rasteira”, classificou a indicação da sister, “eu até esperava que ela votasse em mim, mas não agora”.

O comentário veio após a modelo dizer que se Wesley conseguir novamente o posto indicará com certeza a dançarina, principal algoz do brother na casa. O administrador aproveitou para elogiar o médico, conhecido por não falar mal de nenhum de seus companheiros: “ele é uma pessoa do bem”.

Mais cedo, na área externa, Daniel fez um comentário maldoso sobre a carioca depois de avistá-la indo à cozinha.

“Ela foi para o Butantan agora, tirar o veneno”, lançou à Talula, em referência ao Instituto Butantan, centro de pesquisa paulistano que tem por excelência a produção de soros antiofídicos – vacinas feitas a partir do veneno de cobras, cuja função é evitar sequelas, ou mesmo a morte, de pessoas atacadas por esse réptil.

fonte: Terra


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email