‘BBB 11:’ Mauricio confessa por que rejeitou Maria

mau-mau-bbb11

Maria rastejou, implorou, apelou, assediou, e ele, nada. Graças ao fora, virou um dos principais protagonistas do BBB 11, com grandes chances de faturar o disputado prêmio de R$ 1,5 milhão, mas acabou eliminado duas vezes.

Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no BBB11 Big Brother Brasil 11 aqui, é melhor que assistir BBB ao vivo

O Brasil inteiro quis desvendar o mistério e agora a questão é finalmente respondida: por que, afinal, Mauricio não quis ficar com Maria?

Entre as especulações sobre sua possível homossexualidade, a “dor de corno” por causa de Wesley ou o repúdio dele ao fato de a sister ter supostamente sido garota de programa, algumas verdades que não foram ao ar explicam essa novela.

Confira os esclarecimentos do brother ao jornal O Dia. Entre outras revelações, ele afirmou que, por diversas vezes, a atriz segurou seu pênis:

Dia da eliminação
Na primeira noite fora da casa, Maurício contou ter assistido ao payperview do programa e visto Diana, Natália e companhia comemorando o fato de o lado delas ter ficado mais forte com a sua saída. Notou que o grupo havia se posicionado como “seu inimigo” e estranhou a aproximação de Maria das colegas.

“Ela mudou”
“Ela era meiga, rolava um olhar, um carinho. De repente, ela começou a tirar a calcinha na frente de todo mundo, gritar, fumar. Não estou falando que isso é certo ou errado, apenas que não faz o meu perfil. Tenho direito. Tem gente que gosta mais de loura, de morena. Eu não gosto de mulher assim”.

Assédio
“Ela deitava em cima de mim e segurava meu pênis. Se eu tivesse fora da casa, não teria resistido. Mas, fora da casa, poderia passar uma noite com a pessoa e ir embora. Ali eu teria que ter um relacionamento com ela e eu não estava sentindo mais nada”.

Estratégia
Muitos pensaram que Maurício não ficou com a atriz por estratégia de jogo, porque não queria denegrir a sua imagem. Contudo, ele deu outros motivos para explicar a rejeição: “se tivesse pensado como jogador, teria ficado com ela, o Brasil queria isso. Mas eu simplesmente não queria fazer algo que fosse contra o que eu estava sentindo”.

Casa de Vidro
Enquanto esteve na Casa de Vidro, Maurício ouviu comentários de Igor e de Ariadna sobre o possível passado de garota de programa da sister, além de fofocas a respeito dos flertes dela com Wesley. Segundo o carioca, o público levou laptops com vídeos dos dois trocando carinhos em uma festa, mostrou cartazes e lhe contou alguns fatos, que ele entendia por meio de leitura labial. Logo, Mau-Mau ficou a par de tudo o que se passava entre o novo casal.

O que não foi ao ar
Mau-Mau contou ter tido inúmeras conversas com Maria que não passaram na televisão. “O que me incomodava não era esse boato sobre o passado dela, e sim o fato de ela não conseguir de jeito nenhum ser sincera comigo. Ela só dizia que não tinha rolado beijo com o Wesley e parava por aí”. O músico também negou ter sido grosso com a sister, mas admitiu ter perdido a paciência com ela algumas vezes. “Nunca a ofendi nem expus as coisas que tinha ouvido fora da casa porque sempre tive preocupação e carinho por ela”.

Boataria
Mau-Mau aproveitou a entrevista para defender o colega Rodrigão, alvo frequente de boatos que o taxam de homossexual. “Acho que o Daniel vai ganhar, mas torço pelo Rodrigão. O pessoal aqui fora acha que ele é gay. Se eu tivesse que apostar dinheiro, diria que não, não vi nada de gay nele”. E concluiu: “mas também acham que eu sou, né? Não ligo, podem falar o que quiser”.

fonte: jornal O Dia


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários