‘BBB 11:’ Após desistência de Daniel, Maria ganha primeira etapa da Prova do Líder

bbb-11

Com seis horas de prova, Maria ganha na madrugada dessa sexta-feira a primeira etapa da Prova do Líder, após a desistência de Daniel. Maria recebe um ponto na disputa pela última liderança do BBB11.

Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no BBB11 Big Brother Brasil 11 aqui, é melhor que assistir BBB ao vivo

Já dentro da Casa Luxo, a sister vai ao Quarto Jujuba e conta para Wesley que venceu a prova. O médico comemora com a sister. Em seguida, a atriz vai tomar banho. Ela agradece em voz alta a vitória. “Obrigada”, grita Maria. Daniel troca de roupa rapidamente e vai dormir.

O pernambucano já dava sinais de que não aguentaria por muito tempo no desafio. “Acho que eu vou desistir, minhas pernas não aguentam mais”, disse o brother minutos antes. Daniel abandonou a prova, cerca de duas horas depois de Wesley, que foi o primeiro a deixar a disputa. Diana desistiu logo em seguida, cerca de quinze minutos depois do capixaba.

A prova “Vai e Vem” foi a primeira etapa da Prova do Líder, que será dividida em três partes. Os brothers foram lançados de um lado para o outro sentados sobre um balanço. Uma chuva cenográfica molhava os confinados durante o caminho. Na maior parte do tempo, os participantes ficaram em silêncio e concentrados no desafio.

A vencedora da prova, Maria, foi quem mais conversou no decorrer da disputa. “Selva”, disse a atriz para Daniel. A sister ainda cantou e arrancou risada de Wesley ao dizer que estava preocupada com o cérebro. “Meu cérebro já é voado, ainda leva essas ‘porradas'”, brincou.

fonte: http://bbb.globo.com


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email