Bateria desagrada usuários do novo Guitar Hero

O famoso jogo Guitar Hero em sua nova versão, permite o uso de baterias. A idéia é boa, no entanto, parece ter sido mal implementada pelos desenvolvedores do jogo.

Muitos usuários tem reclamado do mau desempenho da bateria no jogo. Alguns chegaram a falar que a bateria era ruim o suficiente para estragar o jogo completamente.

O foco do problema é o tambor vermelho, que parece ter sido liberado com alguns bugs. Usuários do playstation 3 tem reclamado que o tambor vermelho da direita só registra batidas fracas por mais fortes que sejam e que não conseguem passar de treinamentos que exigam batidas fortes no tambor vermelho.

A distribuidora do game Activision tem divulgado que o kit de bateria de “Guitar Hero World Tour” é “o mais realista da categoria”.

Em outro caso, um usuário da versão para Xbox 360 disse que o “pad” vermelho já apresentava problemas de registro, e que “morreu” completamente depois, após três horas de uso. Houveram problemas também de sensibilidade no Wii relatados.

Sobre o novo jogo:

“Guitar Hero: World Tour” é um game musical para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2. Este é o primeiro da série a ter microfone e bateria, com novos controles replicando os instrumentos originais. Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes. Também é possível criar suas próprias músicas e compartilhá-las através do site GHTunes. Por fim, o game conta com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks

N�o existem trackbacks