Danilo Gentili ganha novo programa na Band

danilo-gentilli

A partir de Maio a Band começará a exibir uma nova atração, o programa “Agora é Tarde” que será apresentado por Danilo Gentili e irá ao ar todas os dias de quarta-feira.

O atual apresentador do CQC, programa irreverente que rende muitos pontos de audiência, terá como inspiração David Letterman, Jay Leno e Jimmy Kimmel, que comandam um programa norte americano cujo formato será trazido para o Brasil, o “Late Night”.

De acordo com o que foi divulgado pela emissora, Danilo deverá permanecer no CQC, mesmo estando no comando do Agora é Tarde.

A atração será uma espécie de “talk show” que levará para todos os telespectadores as notícias mais importantes do dia e da semana, entrevistas, piadas e quadros humorísticos.

O formato apresentado por Danilo Gentili foi criado para ser exibido diariamente, mas isso só acontecerá se houver uma boa aceitação do público, assim a emissora poderá investir mais no programa.

O apresentador afirma que esse projeto já chegou a ser intitulado de “Politicamente Incorreto”, e apesar de o nome ter mudado a idéia permanece original.

“Agora é Tarde” receberá convidados e entrevistará diversas personalidades, de ator pornô a padres, a intenção é criar uma hora de irreverência e de bastante liberdade na televisão brasileira.

Danilo Gentili já possui experiência nessa área, além de ser comediante e de apresentar o CQC, ele já participou de inúmeras peças de teatro e os conhecidos Stan Up Comedy.

Ainda não informações definitivas, mas provavelmente a banda Ultraje a Rigor será uma das primeiras atrações do programa, com grande probabilidade de se tornar uma atração definitiva.

Apesar de ter enfrentado bastante resistência interna na própria emissora, o formato apresentado por Gentili ganhou a confiança e um espaço garantido na programação da Band.

Fique atento as próximas informações e saiba todos os detalhes do Agora é Tarde, novo programa da Band.

fonte: supercanaltv.wordpress.com


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários