Vestido tomara-que-caia de cantora cai durante o show

Enquanto cantava, a cantora Duffy não percebeu que seu sutiã estava totalmente à mostra. Apresentação foi em Belfast, na Irlanda do Norte.

Lá estava Duffy, poderosa no palco, vestidinho curto, mandando ver no vozeirão com sucessos como “Mercy”.

Mas eis que no meio do show em Belfast, na Irlanda do Norte, a cantora, concentrada na música, não percebe que seu vestido tomara-que-caia estava de fato caindo! Duffy acabou deixando à mostra o sutiã.

Aimee Anne Duffy ou simplesmente Duffy, é uma cantora de soul do País de Gales. Tornou-se famosa em todo o mundo com o lançamento do single Mercy, que alcançou a 1ª posição em mais de 12 países

Encantou na hora, naquele efeito do tipo hit instantâneo. Duffy, além de linda e dona de um vozeirão imponente, teve uma ajudinha nada simplória. Seu primeiro disco, Rockferry, foi co-produzido por Bernard Butler, fundador e ex-membro da clássica banda Suede .


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Gabriela disse:

    coitada da anne duffy la estava ela no palco so que aí o vestido TOMARA QUE CAIA dela caiu eu sempre quis ter um vestido TOMARA QUE CAIA sao tao lindos.Minha amiga tem um lindo vestido tomara que caia preto com bolinhas brancas com um lindo cintinho alto roxinho o vestido dela nao veio TOMARA QUE CAIA nao é que a mae dela costura muito bem e fez ele,um dia teve uma apresentaçao na minha escola em novembro,e adivinha ela foi com o vestido TOMARA QUE CAIA que eu falei,ela ficou linda demais estavamos eu mais meus colegas de classe,la no palco proas para a apresentaçao,ela tava linda,e adivinha,durante a apresentraçao o vestido TOMARA QUE CAIS dela nao caiu. Mas no caso dela eu digo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAhahaha

  • Amanda disse:

    deve ter sofrido muito acho q ela ñ percebeu

    shashashashashashashashashashashashashash…….



Últimos Comentários