Robbie Williams quase se esfaqueou, por causa do LSD

O recluso astro pop Robbie Williams falou sobre sua batalha contra as drogas, e lembrou de um aterrador incidente em que quase se esfaqueou, quando estava sob a influência de alucinógenos.

O ex-membro do grupo Take That começou sua experiência com substâncias ilegais, quando tinha 16 anos, e experimentou LSD pela primeira vez durante uma balada em sua cidade natal, Stoke-on-Trent, Inglaterra.

Williams escreveu em seu blog, que tomou ácido pela primeira vez na casa de um amigo que lhe deu um pequeno pedaço de papel para ingerir. Para Robbie a droga era muito cara, por volta de 15 libras, e nem ele nem seus amigos podiam pagar. Quando voltou para casa, foi assistir a um jogo de futebol e, de repente, resolveu descer até a cozinha e se ferir com uma faca.

“Minha mãe saiu de seu quarto e me perguntou o que eu estava fazendo. Então, respondi: nada, estou apenas indo até a cozinha para me esfaquear um pouco. Quer uma xícara de chá”?

Williams lutou contra o abuso de álcool e drogas durante toda a sua carreira, mas alega ter abandonado de vez o vício em 2007, depois de passar um tempo em uma clínica de reabilitação, no Arizona.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários