Marcelo Novaes depõe na delegacia e diz ter reconhecido agressores

Às 18h30 de quarta-feira (26), Marcelo Novaes saiu da 15ª DP, da Gávea, zona sul do Rio, após depor por mais de duas horas sobre a agressão que sofreu na última sexta-feira (21) e que resultou em 21 pontos na testa do ator e uma cirurgia plástica reparadora.

Mais abatido do que quando entrou, Marcelo pediu desculpas à imprensa por não poder falar muito.

“Estou cansado, mas consegui reconhecer todo mundo. Estou muito triste, atrapalhou minha vida e meu trabalho. Mas, espero que a justiça seja feita. Quero retomar minha vida, assim que me recuperar”, disse o ator, que ficará 15 dias afastado do trabalho, ao sair da delegacia ao lado de seu advogado, Dr. Ery Berger.

Ao sair da DP, Novaes foi direto para o IML (Instituto Médico Legal) fazer exame de corpo de delito. O galã ainda falou com Fábio Mondengo, na saída do local. Fábio chegou às 14h e não quis comentar o caso com a imprensa, ao sair da delegacia 15 minutos antes do amigo.

De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, Dra. Bárbara Lomba Bueno, Marcelo contou que estava saindo da boate, quando lembrou que ia dar carona ao amigo Fábio Mondengo. Ele então voltou e, quando o encontrou, Mondengo falou que estava sendo perseguido. Marcelo virou o rosto para ver quem o estava perseguindo e foi atacado.

“Ele não sabe se foi uma cotovelada ou um copo. Há imagens de um rapaz limpando o cotovelo, mas ainda não tivemos acesso a essas imagens”, contou a delegada.

Por enquanto, a acusação é de lesão corporal leve. Mas, caso haja deformidade permanente, será instaurando um inquérito policial para lesão corporal gravíssima. Caso os acusados sejam considerados culpados, podem pegar de dois a oito anos de prisão. A identidade dos acusados permanece em segredo.

No dia da confusão, os acusados foram encaminhados por policiais à delegacia, mas eles alegaram que não eram os culpados e, como não havia testemunhas, foram liberados. Mas, a delegacia tem um sistema de vídeo interno e foi através dessas imagens que as vítimas reconheceram seus agressores. Mondengo reconheceu os três e Marcelo dois deles, de acordo com a Dra. Bueno.

“Foi agressão gratuita mesmo. Houve exposição dos ossos do nariz e hemorragia embaixo dos olhos”, contou a delegada, que curiosamente é a mesma que cuida do caso da agressão de Dado Dolabella a Luana Piovani.

“Haverá outro depoimento e, dessa vez, haverá reconhecimento pessoal. Acredito que em 30 dias tudo será resolvido”, concluiu.

Além do caso de agressão, Marcelo poderá também entrar na Justiça com um pedido de indenização por danos morais.

Fonte: OFuxico


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários