Confira imagem do Renault Sandero 2012
A principal estratégia da Renault para aumentar a participação no mercado brasileiro dos atuais 5% para 8% até 2016 se resume no hatch Sandero.
O modelo mais vendido pela marca francesa no Brasil entra na linha 2012 com novo visual, acabamento interno aprimorado e mais dois itens funcionais de série.
Tudo por preços que variam de R$ 28,7 mil (versão Authentique 1.0 16V) a R$ 42,6 mil (R$ 42,6 mil, a topo de linha e com apliques de off-road Stepway 1.6 16V) — valores cerca de R$ 3 mil mais baratos do que a linha anterior.
Outro apelo para atrair novos clientes é o pacote de revisões. Com proposta à chinesa, as três revisões para o modelo em três anos de garantia custam ao todo R$ 851. No cálculo destacado pela Renault isso significa R$ 0,77 ao dia. Bem menos do que a concorrência, que conta com seis revisões.
fonte: Priscila Dal Poggetto
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email