Novo Assassin’s Creed é anunciado

A empresa Ubisoft anunciou o desenvolvimento da seqüência de Assassin’s Creed, game de ação e aventura que saiu para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Ainda não se sabe quando o produto chegará às lojas ou como será o enredo; no mês de outubro, por exemplo, um diretor de animação teria dado pistas de que Altair estava sendo animado dentro da água.

Conforme entrevista concedida pelo analista Michael Pachter ao site Gametrailers, o próximo Assassin’s Creed pode vir a ser ambientado no século 18, em plena Revolução Francesa.

Tecnicamente, a continuação teria sua parte gráfica recriada por um novo motor desenvolvido pela Ubisoft Montreal, o que promete espaços ainda mais detalhados.

Na série da Ubisoft o jogador pode interrogar suspeitos ou planejar assaltos para conseguir informações que o levem ao alvo. Misturando a ação de títulos de espionagem com quebra-cabeças, Assassin’s Creed permite exploração intensa dos cenários, que ou escondem segredos, ou servem como esconderijo – caso das multidões que podem ser aproveitadas para despistar os rivais.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários