Aplicativo foi desenvolvido para organizar seu guarda-roupa

com-qual-roupa

Tem problemas em organizar seu guarda-roupa? Não sabe quais as peças que têm, as que usa e as roupas que ficaram encostadas? E se você pudesse cadastrar e administrar tudo em um só lugar? Com qual roupa? é um software brasileiro totalmente em português que pode te ajudar com esses probleminhas do dia a dia.

Para isso, basta que você fotografe suas roupas e acessórios e depois cadastre tudo no programa, com descrições bem especificas.

Entrando no Armário
Nessa seção você vai cadastrar seu acervo, ou seja, todas as peças e acessórios que possui. Uma função bem interessante do programa é que tudo fica bem dividido.

Por exemplo: se você for cadastrar uma bolsa, pode especificar modelo, marca, cor, tamanho, tudo junto da foto. Além disso, o Com qual roupa? te permite marcar o status (“em uso” ou “não uso”) das roupas para saber quais peças você poderá descartar, vender ou doar futuramente.

Na hora da consulta, é possível visualizar o acervo completo ou só as peças marcadas como “Parte de cima” ou “Parte de baixo”. Há espaço também para cadastrar biquínis, roupas íntimas, sapatos, bolsas, vestidos, sobreposições, acessórios – descrito por modelo, cor e marca.

Usando e combinando
Nessa seção você pode explorar as peças que já cadastradas e tentar fazer combinações de looks, juntando uma blusa com uma calça e uma bolsa, por exemplo, para tentar achar o sapato que mais combine.

Saindo do armário
Nessa seção ficam arquivadas as peças que você não tem mais usado. Assim, você pode liberar um espacinho no armário para novas roupas e descartar aquelas que você não pretende mais vestir, quem sabe em um bazar e alguum brechó…

O software está disponível para uso por 30 dias. Depois de baixar e instalar o Com qual roupa?, você poderá se logar com o login usuario@usuario.com.br e a senha senha123.

fonte: http://www.techtudo.com.br


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários