Ísis Valverde está em Brasília filmando ‘Faroeste caboclo’

isis-faroeste-caboclo

Longe da TV desde o fim de “Ti-ti-ti”, novela em que interpretou a mocinha Marcela, Ísis Valverde está há mais de um mês em Brasília rodando “Faroeste caboclo”, filme baseado na música homônima de Renato Russo, um dos grandes sucessos da banda Legião Urbana.

Por telefone, da capital federal, a atriz falou com exclusividade ao blog como está sendo interpretar Maria Lúcia, menina que vive um romance com o bandido João do Santo Cristo.

– Ela é a personagem mais difícil da minha carreira – contou Ísis. – Eu sou um pessoa leve, ao contrário de Maria Lúcia, que apesar de só contabilizar 23 anos tem uma profundidade, carrega um peso.

Na foto acima, Ísis aparece em uma das cenas do filme, dirigido por René Sampaio. A atriz revelou ainda que mudou muito desde que começou a rodar o longa.

– A Ísis que veio para cá (Brasília) não é a mesma que vai voltar – disse. – A gente cria muitas barreiras para não enxergar a vida e a Maria Lúcia faz o contrário. Ela busca a verdade em tudo, enfrenta os problemas. Eu passei a ver várias coisas que antes me negava a a ver: o racismo, o preconceito. Isso tudo o filme vai mostrar.

O enredo se desenrola nos anos 80, quando a música foi composta. Ísis aparecerá no cinema com um figurino completamente diferente do usado por sua última personagem (ver foto abaixo).

– A Maria Lúcia é a típica menina da Asa Sul, que era do movimento hippie e está começando a entrar para o mundo do rock, nos anos 80 – adiantou.

Nesta terça-feira, 24, a atriz deve voltar para o Rio. Mas as filmagens continuam em Paulínea (SP), onde serão rodadas as cenas da infância de João do Santo Cristo.

Ísis – que rompeu, em março, o noivado com o empresário Luis Felipe Reif e depois disso foi envolvida em boatos de que estaria tendo um affair com Caio Castro – não quis falar sobre a vida amorosa. Perguntada se estava namorando, ela respondeu:

– Estou vivendo minha vida intensamente.

fonte: Florença Mazza


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários