Nicole Bahls atropela turista italiano no Leblon

nicole-bahls

Nicole Bahls, uma das assistentes de palco do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, atropelou ontem à noite o turista italiano Christian Rizzin na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Ela tinha acabado de deixar o Fashion Rio, no Pier Mauá, e estava indo jantar com um amigo no restaurante Sushi Leblon.

Segundo o amigo que estava com a modelo, eles vinham pela Rua Rainha Guilhermina e, quando dobraram à esquerda, na Dias Ferreira, atropelaram o italiano, que tinha feito sinal para um táxi e se preparava para entrar no carro. A modelo chegou a bater no táxi.

— Ele apareceu no meio da rua — disse o amigo da modelo, que não se identificou.

Com ferimento nas pernas, depois de ficar imprensado entre os dois carros, o italiano foi levado para o Hospital Miguel Couto (Leblon).

Depois do atropelamento, a assistente de palco prestou depoimento na 14ª DP (Leblon). Muito nervosa, ela disse a policiais que não bebe. E mais: assustada com o atropelamento, revelou que não pretende mais dirigir o seu carro, um Hyundai Veracruz.

Após prestar depoimento, Nicole saiu pelos fundos da delegacia e pegou um táxi, sem falar com a imprensa.

Namorada de Thor
Nicole Bahls foi namorada de Thor, um dos filhos do empresário Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo, e da modelo Luma de Oliveira. Nicole — que é musa da escola de samba Beija-Flor — também namorou o cantor Leo Santana, do grupo Parangolé.

fonte: http://extra.globo.com


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários