Britney Spears vai se casar no Havaí, após turnê

britney-spears-jason-trawick

Britney Spears e Jason Trawick irão se casar no Havaí, segundo nota publicada no tablóide inglês “The Sun”. De acordo com a publicação, a cantora pop finalmente oficializará a união com o empresário ao final de sua turnê pelos Estados Unidos.

Britney, que já tinha sido fotografada com uma aliança na mão, foi pedida em casamento de forma romântica, como descreve a nota do “The Sun”: ” O agente Jason – há dez anos cuidando de Britney – propôs-lhe escrevendo um poema romântico, depois de encher o chão da sua mansão em Los Angeles com velas e rosas.”

Segundo uma fonte do jornal, Britney é tradicional e pretende ter mais filhos em breve. “Britney está desesperada para sossegar de novo e ter mais filhos, mas ela é muito tradicional e não quer começar uma família com Jason até que eles se casem.”

Este será o terceiro casamento de Britney Spears. O primeiro casamento, com o amigo de infância Jason Alexander, em Las Vegas, foi uma surpresa para todos e cancelado após 55 horas da cerimônia. De 2004 a 2006, a cantora esteve com o rapper Kevin Federline, com quem teve seus dois filhos.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email