Volkswagen finalmente revela o novo SpaceCross

space-cross

O presidente da Volkswagen Argentina recebeu a imprensa com a saudação “bem-vindos a Frankfurt”. Um exagero, é fato. Mas não se pode negar a forte presença da VW no Salão de Buenos Aires, com cerca de 21 novidades para o mercado local. Ao Brasil, um dos modelos que mais interessa é a versão aventureira da SpaceFox – apresentada lá como SuranCross.

A perua com visual off-road será produzida na fábrica argentina de Pacheco, de onde será importada para cá entre julho e agosto nas versões 1.6 e 1.6 I-Motion.

Ela segue o estilo do CrossFox, mas não tem estepe na tampa do porta-malas. Para competir com Palio Adventure, recebeu pneus de uso misto e maior altura em relação ao solo. Além disso, o visual traz grandes faróis de neblina e ampla abertura na parte inferior do pára-choque.

As laterais exibem largas molduras e os estribos contam com prolongamentos que se estendem pelos pára-lamas. Com três opções de cores sólidas, cinco metálicas e uma perolizada, a nova versão da perua se destaca pelo alto nível de equipamentos de série.

Fazem parte da lista sistema de freios ABS, air bag frontal, ar-condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico para vidros, travas e retrovisores (que trazem repetidores das luzes de direção), faróis e lanternas de neblina, rodas de liga leve de aro 15”, ajuste de altura para o banco do motorista e banco traseiro corrediço, além de outros itens.

Entre os opcionais o novo Volkswagen oferece coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, revestimento interno de couro, volante multifuncional com teclas para mudanças de marcha e comandos do áudio ou rádio com entradas USB e SD Card, Bluetooth e interface para iPod.

Deve chegar por aqui com preço na faixa de R$ 53 mil.

fonte: http://revistaautoesporte.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários