Sonic Youth é confirmado na programação do festival SWU

sonic-youth

Foi anunciada nesta quinta-feira (7) mais uma atração do festival SWU. A banda americana Sonic Youth está confirmada no evento, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

O grupo de rock alternativo, formado no começo dos anos 80, já se apresentou três vezes no Brasil. Em 2000, tocaram no Free Jazz Festival; em 2005, no Claro que é Rock; e no Planeta Terra, em 2009.

A segunda edição do festival será realizada em Paulínia, cidade do interior de São Paulo localizada a 120 km da capital. Os ingressos começam a ser vendidos em 11 de julho nos pontos de venda (sem taxa de conveniência), por telefone e pelo site da Ingresso Rápido. Os valores ainda não foram divulgados.

Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley estão confirmados na programação. James Murphy, Sven Väth e Frankie Knuckles são os nomes já anunciados para o line-up eletrônico.

Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários