Polícia holandesa investiga causas de acidente no estádio do Twente
A polícia holandesa vai investigar as causas do desabamento da cobertura do estádio do Twente, que deixou uma pessoa morta e pelo menos 16 feridos.
Segundo a porta-voz do clube Ilse Hoekstra, em entrevista ao “Daily Mirror”, um representante do serviço holandês de processos públicos, o Openbaar Ministerie, foi enviado para descobrir as razões do acidente. Ela confirmou o número de vítimas e relatou que as buscas continuam apenas por precaução.
– Todo mundo já está fora pelo que sabemos. Ainda estão fazendo buscas com cães e equipes especialistas com câmeras, mas isso é uma precaução extra, uma segunda checagem.
Segundo informações, dois pilares que seguravam a estrutura superior do estádio teriam sofrido rupturas. A cobertura teria caído sobre a tribuna do estádio, em obras de ampliação por conta da participação do Twente na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O De Grolsch Veste foi construído em 1998, tinha capacidade para 24 mil pessoas, mas aumentaria para 32 mil. O Twente tinha um amistoso contra o Zeeuws Elftal, neste sábado, que já foi cancelado.
fonte: GLOBOESPORTE.COM
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email