Goleiro Bruno marca data do casamento com Ingrid Calheiros

ingrid-calheiros-noiva-goleiro-bruno

Preso há um ano pelo sumiço e suposto assassinato da ex-amante Eliza Samudio, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, já marcou a data de casamento com a dentista Ingrid Calheiros: 10 de dezembro de 2011.

Os detalhes da cerimônia já estão sendo providenciados pela própria noiva do jogador, inclusive a cerimônia religiosa, que será feita por um pastor.

O que ainda não foi definido é o local. Se Bruno não receber um habeas corpus até o data, a cerimônia será realizada na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, onde ele aguarda julgamento do processo em que é acusado.

Na quinta-feira, dia que completou exatamente um ano que o atleta foi detido, Ingrid fez um desabafo e ao mesmo tempo uma declaração de amor ao noivo em uma rede social. A jovem, que completará 26 anos dez dias antes do casamento, explicou o porquê de ainda estar com ele.

“Quero dizer a aqueles que não me conhecem e se perguntam, por que que eu insisto nesse amor? Bruno pode ter errado comigo como homem, mas não errou como ser humano. Pergunte a pessoa que está ao seu lado, quem nunca se decepcionou com o homem que ama??? E quem nunca perdoou esse mesmo homem. Pois bem, eu sou apenas mais uma disposta a dar uma segunda chance por aquilo em que eu acredito. Meu amor, eu acredito em você, e tenho a certeza no meu coração e em Cristo Jesus que tudo dará certo. Pois você é um escolhido, bonito por dentro e por fora e tem um propósito muito grande na sua vida”, escreveu.

Volta do ídolo
A dentista mostrou otimismo sobre a volta do jogador ao gramados e de que o mesmo voltará a ser ídolo de uma equipe:

“Hoje é um dia triste para nós dois, mas lembre-se que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem com o amanhecer! Esta acabando pois Deus é conosco…Quero muito em breve poder estar ouvindo uma torcida inteira gritando: é o melhor goleiro do Brasil, BRUNO”, disse.

Neste final de semana, como religiosamente faz há um ano, Ingrid irá visitar Bruno na cadeia.

Normalmente o goleiro recebe visitas da dentista e da avó Estela Santana Trigueiro de Souza, 79 anos, que foi quem o criou. As duas filhas que o jogador tem com a ex-mulher, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, fizeram a última visita assistida no dia 5 de maio.

Veja na íntegra a declaração de amor de Ingrid:

“No dia 07 de julho do ano passado, a exatamente um ano completado hoje, foi interrompida a carreira do melhor goleiro do Brasil. Atleta esse que teve a infância muito difícil e correu atrás de seus objetivos em busca do seu sonho de um dia ser jogador profissional. Depois de muita luta, muitas manhãs acordando de madrugada, muitos dias trocando o dinheiro do almoço para poder pegar um ônibus e conseguir chegar até o treino, esse menino conseguiu chegar ao topo e se tornar o melhor goleiro de todos os tempos.

Talvez por falta de uma estrutura familiar, ou quem sabe por ter as pessoas erradas em volta acabou tendo seu sonho interrompido por um deslize na vida. Hoje ele é acusado de um possível crime, crime esse que mesmo um ano depois, nada foi provado! E acho que a pergunta que todos devem se fazer: Por que o Bruno ainda esta preso? É o que me pergunto todos os dias!

Após esse ano de muita luta, hoje é um dia impossível de não se emocionar, um ano longe do amor da minha vida. Mesmo antes do julgamento ele foi condenado pela mídia, e personalizaram um Bruno que não existe. Quero dizer a aqueles que não me conhecem e se perguntam, por que que eu insisto nesse amor? Bruno pode ter errado comigo como homem, mas não errou como ser humano.

Pergunte a pessoa que está ao seu lado, quem nunca se decepcionou com o homem que ama??? E quem nunca perdoou esse mesmo homem. Pois bem, eu sou apenas mais uma disposta a dar uma segunda chance por aquilo em que eu acredito. Meu amor, eu acredito em você, e tenho a certeza no meu coração e em Cristo Jesus que tudo dará certo. Pois você é um escolhido, bonito por dentro e por fora e tem um propósito muito grande na sua vida.

Tenha certeza, como disse antes, sua carreira foi interrompida, mas não encerrada, você dará a volta por cima, pois tu és um vencedor e vencerá mais uma vez, como daquela época em que você tinha um sonho e com muito esforço conquistou. Tu conquistarás tudo de novo. Hoje é um dia triste para nós dois, mas lembre-se que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem com o amanhecer! Esta acabando pois Deus é conosco…Quero muito em breve poder estar ouvindo uma torcida inteira gritando: é o melhor goleiro do Brasil, BRUNO.

Estamos todos com saudades….Eu Te Amo Ingrid”

fonte: http://extra.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários