Ex-segurança de Britney Spears diz que ela não toma banho e cheira mal

Britney Spears

Britney Spears parece não ser dona de hábitos frequentes de higiene. Pelos menos é o que garante o ex-segurança da princesinha do pop Fernando Flores, de acordo com o tablóide britânico “The Sun”.

O rapaz iniciou um processo contra a cantora, no ano passado, no qual alega que ela desfilou nua em sua frente e “fez repetidas investidas indesejadas”.

Segundo o “The Sun”, documentos novos do tribunal também relataram que Britney tem hábitos péssimos de higiene. “Os avanços sexuais indesejados aconteceram por uma variedade de razões. Spears tinha hábitos detestáveis, como o costume de fumar – se parecendo com tabaco velho.”

Fernando também relatou: “Ela quebrou as regras e colocava o dedo no nariz constantemente e não pediu desculpas por isso e, várias vezes, comentou sobre isso falando alto e sem pudor. Ela não tomava banho por dias, não usava desodorante, não escovava os dentes, não arrumava o cabelo, não usava sapatos ou meias”.

Segundo a publicação, o ex-segurança quer 6 milhões de libras (perto de 15 milhões de reais) por danos, alegando que ele sofria de depressão, ansiedade e insônia enquanto trabalhava para Britney entre fevereiro a junho do ano passado. Por outro lado, os advogados da cantora dizem que as queixas são formas de “manchar a reputação dela”.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • FE disse:

    Britney é perfeita, isso é coisa da mídia pra queimaar o filme dela… Britney amoo…

  • sara spears disse:

    BRITNEY EU SOU SUA FA N1 VC E LINDA EU TEAMO VC E TUDO PRA MIM SEM VC EU NAO VIVO EU NAO SOU NINGUEM LINDO TEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARA SEMPRE LINDA MARAVILHOSA.

  • sara spears disse:

    BRITNEY ESSE SEGURAÇA SEI E UM GAY VIADO BIXA PORQUE E ELE QUE NAO TOMA BANHO VC E CHEIROSA CHEIRA ROSA LINDA

  • João disse:

    esse segurança ñ sabe o q perdeu. ADORO mulher suja e fedida feito a Britney! quem me dera q minha mulher ficasse dias s/ banho e s/ desodorante.

Trackbacks



Últimos Comentários